Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Eremita Mota (PSDB) rebateu o líder do governo José Carneiro (MDB) após ser acusada de não atuar de forma independente no comando da Casa.
“Queria que a senhora entendesse que é presidente de todos, tanto da oposição quanto da situação, e a senhora está se portando como portadora de posições”, disse Carneiro, sendo rebatido prontamente pela edil: “Com certeza, pode ficar tranquilo, excelência”.
Ainda na ocasião, Eremita Mota subiu o tom contra o emedebista, afirmando que as intimidações recorrentes são uma tentativa de mandar na sua presidência, pontuando que isso não irá ocorrer.
A presidente recordou também um episódio em que o ex-presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), teria acusado José Carneiro de atos criminosos, sem qualquer tipo de reação.
“O ex-presidente dessa Casa xingou José Carneiro de chefe de quadrilha e ele nunca dizia nada. Hoje ele quer mandar na minha presidência. Não vai mandar não, excelência. Vossa excelência não vai mandar. Ele está respondendo na Justiça comigo, mas vossa excelência nunca fez nada”, destacou Eremita.
Via: Blog do Velame
Deixe seu comentário