O secretário Leonardo Minho anunciou nesta quarta-feira a sua saída do cargo.
Leonardo Minho, que já foi secretário em outros municípios e esteve superintendente da UPB – União dos Municípios da Bahia por 4 anos, foi o coordenador geral da campanha de Dailton Filho.
Com exclusividade ao Bahia Notícia ” Léo Minho” como é conhecido, informou que a decisão foi consensual.
O motivo seria a necessidade de se dedicar à sua empresa, que atua no ramo do entretenimento. “Precisava me dedicar ao meu negócio. Nos dois últimos anos me dediquei quase que exclusivamente à gestão pública, deixando de lado a minha empresa”.
Minho afirma que permanece fiel ao grupo político e que a saída do cargo não muda o carinho, respeito e admiração ao gestor.
“Sou muito grato a Dailton por tudo! Somos grandes amigos e não deixarei de estar perto dele, apoiando e buscando cada vez mais acertar”.
Quando perguntado sobre um possível substituto Leonardo afirma que Sérgio Gandarela, secretário interino, seria o melhor nome.
“Sérgio vem de uma excelente escola. Filho de Carmen, a prefeita que construiu Madre de Deus, teve a oportunidade de viver por muitos anos nesse meio. Ele tem habilidade para lhe dar com os vereadores e tem o respeito e a consideração de todos.
Acredito que não teria no grupo um nome melhor para tal”.
Deixe seu comentário