O editor-chefe do Bahia Notícia, Júnior Robocop, entrou em uma discussão com um servidor público conhecido como Val, que resultou em uma troca de tapas. Júnior foi a público através de um vídeo pedir desculpas ao servidor, ao seus seguidores e os munícipes.
Um portal de notícias de má indole, chamado Tia Cândia, veiculou o acontecido em seu site de forma pejorativa, tentando prejudicar e destruir a imagem de Junior Robocop, ocultando fatos e atacando o empresário. O portal é de Luís Peixoto, blogueiro que foi indiciado por agredir verbalmente mulheres em suas redes sociais, com xingamentos machistas e racistas. Em sua matéria, Luís não citou que Junior Robocop foi agredido primeiro pelo servidor, não falou sobre o vídeo e apenas o atacou.
Junior, uma semana antes deste ocorrido, foi agredido pelo servidor, que continuou perseguindo-o. O jornalista o ignorou, mas infelizmente as perseguições chegaram ao ápice e tiveram este resultado.
Um suposto homem que difama uma professora de forma pesada merece o respeito de quem? Chamou a mulher de vagabunda e outras críticas com punho de preconceito racial.
Deixe seu comentário