O ex-sócio da banda Black Style, Will Silva, foi baleado durante uma festa “paredão”.
O empresário e digital influencer conhecido como Iuri Sheik é acusado de ter atirado contra um homem identificado como William Oliveira, 28 anos, que seria empresário e ex-proprietário da banda Black Style, na noite de domingo, em uma festa de paredão em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. O caso aconteceu na Avenida Ruy Barbosa, próximo a um posto de gasolina.
De acordo com o ex-sócio, o produtor Roque Bispo, Will, como é conhecido, foi baleado no peito duas vezes. Ele já foi operado e segue internado, sedado, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus, para onde foi socorrido. Ainda segundo informações, a vítima vai precisar passar por uma segunda cirurgia, que deve ser feita em até 48 horas.
Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências realizadas para tentar localizar o autor dos disparos. O órgão não informações do seu estado de saúde.
A SSP-BA informou que a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) está investigando o caso como tentativa de homicídio. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.
Em entrevista ao CORREIO*, uma testemunha explicou como aconteceu o caso. “Ele chegou no local dando um cavalo de pau, parou o carro, olhou para o cara e atirou. O povo ficou assustado e saiu correndo”.












Deixe seu comentário