Bahia Notícia entrevistou com exclusividade o Frei Francisco.
Bahia Notícia: Frei, fale sobre a cura e libertação.

Frei Francisco: A palavra cura que todos nós necessitamos da cura e onde Jesus passava ele fazia cura daquelas pessoa que estavam na enfermidade e as pessoas recebem a cura com a palavra, com a sua fé e com a sua liberdade no Cristo. Libertação nós encontramos muitas vezes o Senhor falando através do Evangelho de São Marcos, Capítulo 3, que ele estava sempre libertando as pessoas dos jogos de satanás, dos espíritos das trevas e nós juntamos essas experiências de Jesus com a fé do povo, que é de cura e de libertação.

Bahia Notícia: Fale do que o homem precisa de Deus para viver.
Frei Francisco: Nós pudemos até tentar viver sem Deus e vai até conseguir viver sem Deus, mas é terrível morrer sem ele, nós nascemos através de Deus, existimos através de Deus, vivemos através Dele e o nosso fim vai ser em Deus, queira ou não queira o ser humano aceitar isso, independente da religião, do seu credo, do seu status social, mas nós dependemos sim de uma decisão do Altíssimo.

Bahia Notícia: Todos que participam dessa missa de cura e libertação se emocionam de alguma forma, ajudando a todos contra as coisas ruins da vida, o que você tem a dizer desses desvios?

Frei Francisco: A grande inimizade hoje do ser humano chama-se redes sociais nas mãos de muitas pessoas que não sabem bem usar e sai anunciando más notícias e levando más informações para o coração de tantas pessoas que são inocentes, muitas pessoas agora dão mais valor ao celular do que a própria fé, prefere simplesmente viver com seu dinheiro do que com Deus, são pessoas que vivem no escuro, mas nós devemos dar uma vida toda especial de coração santo.

Entrevista: Junior Robocop
Edição: Philippe Peltier
Fotos: Paloma Ramalho
Deixe seu comentário