Justiça decretou a prisão do digital influencer após ele tentar matar um empresário.
Após a Justiça decretar a prisão temporária do empresário e digital influencer Iuri Sheik, ele fez uma postagem na rede social Instagram nesta terça-feira (25) informando que logo mais vai se apresentar à polícia e contar o que realmente aconteceu. “Toda versão existe dois lados”, diz. Ele também usou a rede social para postar uma foto em que aparece chorando e outras imagens com a família. (Correio 24 horas)
Vida de ostentação do jovem blogueiro não passou de má influência para milhares de pessoas que o seguia, na sua página arrotava que o povo tinha inveja da vida que ele levava, mas sua atitudes derrubaram a sua própria casa, vindo a tona sua má índole e influência.
Com roupas caras, relógios e correntes de ouro, parece que a ostentação de Iuri Sheik, se resume apenas as redes sociais. Sheik se tornou alvo de mais um processo por falta de pagamento pela Henrimar Helicópteros, uma empresa que realiza táxi aéreo, que acusa o empresário de ter cancelado o pagamento de R$ 3.400, através de cartão de crédito, após utilizar o serviço para uma viagem a Morro de São Paulo, no dia 12 de janeiro de 2018.
Segundo a ação movida pela empresa de táxi aéreo, Sheik, que teria saído de Salvador com destino a Morro de São Paulo, solicitou o serviço por telefone e acertou o pagamento com cartão de crédito. No dia 13 de janeiro, o empresário teria solicitado o táxi novamente, mas a compra não foi autorizada e Sheik desistiu do serviço, informa o processo.
No entanto, cerca de 10 dias após ter utilizado o táxi, a empresa tomou conhecimento de que o pagamento teria sido estornado e o valor cancelado.
A empresa ainda apresentou conversas realizadas com Iuri Sheik para solucionar o problema, mas não obteve êxito.
A Juíza Ana Cláudia Silva Mesquita, da 3ª Vara de Relações de Consumo, acatou o pedido de ação de busca e apreensão apresentado pela Canopus Administradora de Consórcio SA contra Iuri dos Santos Abrão, o “Iuri Sheik”, por atraso no pagamento de um veículo desde agosto do ano passado.
Com a decisão, emitida no dia 13 de junho, caso não quite a dívida o empresário e digital influencer, conhecido pela ostentação nas redes sociais, terá de devolver o carro modelo SUV Kia/Sportage, de cor branca.
Além do entrave com a empresa de consórcios, Sheik ainda acumula dívida de quase R$ 8 mil junto à Secretaria da Fazenda referente ao Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).
Deixe seu comentário