Banda Chicabana foi estrela da festa.
O Forró da Xica deixou saudades nos corações das mais de 30 mil pessoas que participaram festa no último sábado (24/06), no sítio da Chicabana, no município baiano de Serrinha. A festa trouxe atrações como Flávio José, Jorge e Matheus, É o Tchan e, claro, a prata da casa, a banda Chicabana.
Como já era esperado, milhares compareceram ao grande show da banda natural de Serrinha. Quando se apresentaram, os músicos da Chica demonstraram toda a emoção de receber o público. Os sucessos da banda e os novos hits, como “não tem perdão”, logo ecoaram aos ouvidos do público, que cantou e dançou apaixonado.
Os irmãos Lucas e Marcos Borges, responsáveis pela produção da Chicabana, fizeram valer a promessa e garantiram umas das melhores festas juninas privadas de toda a Bahia, como confirma Mariana Lopes, de Salvador: “Inesquecível! Foi demais! Quero voltar aqui ano que vem”, disse a turista.
Mega estrutura:
Sob responsabilidade da RM e Vision + Produções, o Forró da Xica preparou uma megaestrutura para o público, garantindo comodidade e segurança para o público. Além do imenso palco erguido, o público contou com um amplo espaço para interação. A distribuição espacial da festa contou com pista, área vip e um gigantesco e organizado camarote open bar, onde os participantes tiveram acesso a uma variedade de bebidas. Além disso, o evento ainda contou com área coberta e uma confortável praça de alimentação. A segurança do público ficou por conta da Polícia Militar e de seguranças treinados e bem-preparados para lidar com eventos da magnitude do Forró da Xica.
Geração de Renda:
O sucesso do Forró da Xica foi além do entretenimento e da musicalidade. A festa teve grande impacto no numero de turistas que se dirigiram à Serrinha no último fim de semana. Hotéis, pousadas e restaurantes estavam lotados por conta da festa. O aumento do faturamento nos últimos dias deixou contentes os comerciantes locais e foi responsável por importante propulsão na renda de milhares de munícipes.
Fotos por: Alan Bahia, Abaixo
Deixe seu comentário