A oposição Legislativa de Rafael Jambeiro, como não tem o que cobrar da gestão diante da mudança e desenvolvimento realizado, partiu para o jogo sujo da difamação, calúnia e discurso de ódio contra a prefeita Cibele Carvalho, quando mandaram educadores faltar com respeito a mulher que levou o município ao desenvolvimento e deu uma nova cara a educação.
Em um discurso na Câmara de Vereadores, Magna, a vereadora difamadora, afirmou que Cibele nunca se reuniu com responsáveis do APLB, mas contra a mentira dela trazemos abaixo os prints tanto da prefeita, quanto do diretor da APLB na prefeitura municipal de Rafael Jambeiro. A vereadora e seus pares precisam aprender a legislar com responsabilidade e respeito.
Ela afirma que a prefeita nunca recebeu a APLB, mas olhem os prints acima de 19 de fevereiro, quando iniciaram as negociações e o próprio Cristiano postou nas redes sociais dele, então a vereadora MENTE quando diz que a prefeita nunca recebeu os representantes da categoria, MENTE quando diz que o movimento não é eleitoreiro, pois os discursos de Cristiano com a presença dela sempre são de bater a porta na cara da prefeita nas eleições, pedindo em vias públicas que não vote na prefeita e nem no grupo que acompanha ela. Os outros dois vereadores da oposição (Ivanildo Carmo e Jackson Trindade) também participaram das manifestações junto com ela, que está presente quando disseram que a população deve jogar água bem quente na prefeita e no grupo político dela na eleição.
Quanto a greve que ela diz ser legal, teve uma liminar DETERMINANDO a suspensão da greve em 24 horas, pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, dado as circunstâncias da deflagração ilegal do movimento paredista.
Deixe seu comentário