Em contato com o prefeito de Entre Rios, Manoelito Argolo Junior, ele ainda sentido com os últimos acontecimentos mostrou toda a sua preocupação com a equipe de plantão do hospital e com os munícipes que estariam na recepção aguardando atendimento do plantão.
Ao saber do ocorrido, Manoelito deixou todos os seus compromissos e seguiu de imediato ao hospital municipa. Ao chegar no local não encontrando o vereador e nem uma parte dos funcionários que foram prestar queixa. O prefeito informou que através do seu jurídico vai apurar a postura do então vereador que chegou sem se identificar ao local, que após ter conhecimento que os vídeos estariam viralizados com o seu comportamento passou a se identificar.
“Vereador Beto da Topic, sua postura não se encaixa com o formato de gestão que o município vem ganhando ao longo dos anos, faltando com respeito com os servidores públicos que estariam ali de plantão para dar atendimento aos munícipes e não para serem vítimas de agressão sofrida por um vereador que tem obrigação de buscar a cada dia ajudar a cuidar da vida dos munícipes, os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêutico, técnicos de raio X, motoristas, seguranças, pessoas da limpeza e principalmente os munícipes que foram buscar atendimento, ninguém estava ali para ser vítimas, por isso estamos repudiando este episódio”, finalizou o prefeito Manoelito Junior.
Nós do Bahia Notícia repudiamos a postura do vereador infrator e esperamos que isso não se repita. Se a sua reeleição era incerta com a incompetência ao longo do seu mandato, agora vai ficar pior com o episódio de ontem, não só para ele, mas também para o seu líder o pré-candidato a prefeito Joaquim Mascarenhas.
Deixe seu comentário