Maragojipe, no recôncavo baiano, é considerado pelos turistas como uma das cidades mais lindas e históricas da Bahia, com um povo educado e hospedeiro, mas nos últimos meses vem ganhando notoriedade por conta de atitudes violentas que o gestor Valnício junto com capangas, sogra, cunhada, esposa e até policiais militares andam tomando. No Carnaval, as vítimas foram a ex-prefeita Vera da Saúde, seu esposo Luisinho e filhos, e ontem a bola da vez foi o vereador popular Badboy e sua esposa, que foram vítimas de espancamentos por parte da sogra, cunhada e esposa do prefeito Valnício.
A esposa do vereador chorou muito por conta dos socos que recebeu das violentas mulheres e quando foi em busca de atendimento na unidade pública de saúde do município, ela e seu marido foram agredidos de forma verbal pelo gestor do município, capangas, família e puxa sacos.
Será que estão com medo de perder a mamata pública e estão prevendo que o trono de ouro está ruindo?
Veja as polêmica em defesa da família das vítimas:
É com muita tristeza que viemos aqui mais uma vez repudiar a atitude do Prefeito de Maragojipe e sua família, que de forma desordeira agrediram o vereador BADBOY (PSD) e sua esposa Kassandra na UPA de Maragogipe, após os mesmos acompanhados de um paciente recém operado que precisou ir a Unidade fazer uma revisão e retirada de pontos, ao gritos de marginal, assassino, vagabundo e não satisfeitas a sogra, esposa e cunhada do prefeito partiram para agressão física causando lesões e traumas na esposa do vereador, ao chegar na Unidade o prefeito tentou partir pra cima do vereador, mas foi contido por populares. Até onde o senhor pretende ir com essa violência, prefeito?!
Já vitimou:
Crispim Quirino
Leandro e Naiara
Alan e família
Fernandinho por várias vezes
Vera e família
Onde isso vai parar?
Deixe seu comentário