Noite de pânico para a equipe de plantão e funcionários do Hospital Municipal de Entre Rios ao receber uma visita inusitada que chegou tocando o terror, deixando abalado o psicológico de todos que estavam na recepção para receber atendimento médico.
O elemento conhecido como Beto da Topic, vereador que foi menos votado no município, teve uma postura parecendo ser premeditada, já que na sua tentativa de tentar a reeleição deixou a base governista migrando para o PP, partido do atual vice-prefeito Joaquim Mascarenhas que passou a ser pré-candidato a prefeito também por Entre Rios.
Ocorrido
O vereador de Entre Rios, Daniel do Nascimento dos Santos (PP), conhecido como Beto da Topic, foi detido neste sábado (25) por uma guarnição da PETO da Polícia Militar após agredir funcionários do Hospital Municipal de Entre Rios. Segundo nota enviada pela PM, o edil “havia invadido o hospital para agredir os funcionários. Ao chegar, a guarnição, num primeiro momento não encontrou o vereador e saiu em ronda para tentar localizá-lo”.
A guarnição recebeu então outra denúncia, informando que o vereador retornou à unidade hospitalar. “Recebemos mais uma vez denúncias de que o vereador havia retornado para o hospital e estava agredindo os funcionários. Desta feita a guarnição o encontrou e está conduzindo para a DT de Esplanada. Aparentemente o vereador está embriagado”, informou a PM. Em seguida, foi informado que o Beto da Topic havia sido já apresentado na Delegacia Territorial de Esplanada.
Deixe seu comentário