Será que o Partido Liberal da Bahia vai entregar os votos que Bolsonaro teve para esquerda? Aqui em Alagoinhas foram mais de 26 mil que serão jogados foram em nome de interesses individuais de alguns políticos da esquerda, que sem chance alguma de se eleger, o PL de Alagoinhas esta aliado com Gustavo (PSD) e seu vice Luciano Sérgio (PT) manipulação do vereador Baqueiro (PSD), que por afinidade recebeu o partido do deputado federal Capitão Alden (PL).
Tão certo quanto a morte, é que o campo da direita em Alagoinhas encontra-se completamente desorganizada e desaparelhada.
Os 26.077 que Jair Bolsonaro obteve no Município em 2022 encontram-se pulverizados dentre as diversas pré-candidaturas apresentadas até então.
A falta de unicidade das forças conservadoras e evangélicas na cidade em benefício de programas de governo simbolizados em um único quadro favorece os projetos dos principais adversários, que possuem amparo maior, devido ao Governo Estadual e Federal.
Essa novela política que circunda o PL de Alagoinhas não termina por aqui. Novos episódios e novos enredos virão pela frente.
A principal expectativa até aqui é sobre qual atitude as lideranças estaduais tomarão para tentar aparar os danos causados por esta implosão.
No Portal Pereira News você ficará bem informado sobre a conturbada Eleição de 2024 e o que acontece nas minúcias da política alagoinhense.
Por: Domingos Pereira
Deixe seu comentário