O caso que chocou a Bahia do monstro que estuprou sua filha adotiva de apenas 7anos em Candeias, no distrito de Passé.
O homem que foi preso em flagrante acusado de estuprar a própria filha na tarde da quinta feira (04) era pai adotivo da criança conforme foi apurado junto às autoridades policiais. O acusado Francisco Guedes Nunes Vulgo: Gil Guedes é morador da Urbis 2 e foi preso quando abusava a filha de 7 anos na pista da Pitinga, em Passé.
Após ser conduzido para a delegacia, a polícia descobriu que o mesmo era pai adotivo e cuidava da criança há pouco mais de 2 anos depois de ter recebido a menina do verdadeiro pai, considerado um primo. A Mãe da garota perdeu a guarda da filha, por conta de maus tratos e problemas com bebidas, quando a justiça passou a guarda para o seu Pai.
O pai que segundo o jornal Candeias apurou é morador de Candeias teria “dado” a criança para os pais adotivos, que a receberam mesmo sem a guarda oficial por parte da justiça. A garota estudava regularmente na rede municipal de ensino de Candeias e não foi levada pelo pai adotivo para a escola nesta tarde.
O homem está preso em flagrante e a criança foi encaminhada para o exames no IML junto aos Conselheiros Tutelares. Relembre o caso: O Pelotão da Peto na cidade de Candeias, prendeu o pai abusando sexualmente a menina de sete anos em um matagal na estrada da Pitinga no distrito de Passé. Os Policiais perceberam o carro parado na estrada e ao fazer a abordagem encontraram a criança despida. Na abordagem, os policiais identificaram que a calcinha da criança estava no chão do carro e que havia estimulantes sexuais.
Deixe seu comentário