Foi com muita emoção o retorno das atividades do Colégio Militar de Candeias, após a liberação do governo do estado com a queda de contaminados e mortes pela Covid-19.
O município retornou as atividades e depois de 2 anos os estudantes realizaram o sonho das grandes paradas e atividades das turmas do Colégio Militar Francisco Pedro, vale ressaltar que um dos pontos importantes do retorno foi a organização por um dos líderes Major Sandro (diretor adjunto), Capitão Diego (chefe do corpo de alunos), Sub Salles, Tenente Coronel Souza (diretor militar), e do diretor secretário Robert Costa, que já iniciou seu mandato com pé direito.
Para os alunos que receberam a graduação foi um momento mágico e único e para os que estavam ali independente de serem graduados ou não também. A consagração religiosa realizada pelo pároco da Matriz de Nossa Senhora das Candeias, o frei Thiago Noronha, além dos representantes do prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras, que foram o secretário de governo Washingtton Pereira, e Gilberto Junior.
O ponto emocionante foi um estudante que foi as lágrimas e emocionou a todos com sua felicidade.
Para Junior Robocop, pai da estudante Maria Luiza Gomes, do terceiro ano, foi perfeito o ato e na oportunidade parabenizou os professores e diretores da instituição, através do amigo Iuri Lessa.
Também estiveram presentes no evento: Rogério, presidente do Conselho de segurança do município, o Major Ronalt e o Capitão André, representantes da 10a CIPM.
Deixe seu comentário