De forma inédita, foi realizada na última quarta-feira (04), um curso para formação de projetista para o Banco do Nordeste.
Tao necessário quanto ampliar a oferta de crédito, é a capacitação de profissionais para orientar os produtores e realizar a elaboração de projetos. Nesse sentido realizamos esse curso para trazer luz ao processo de preenchimento de planilhas.
Com isso se busca o cumprimento da missão em capacitar pessoas e buscar melhorar o parque tecnológico da Avicultura na Bahia.
Foram 40 participantes com CREA e CRMV ativos.
“Além da excelente capacitação para elaboração de projetos junto ao Banco do Nordeste (BNB), o curso foi uma oportunidade para discutirmos novas soluções que podem ser adotadas para tornar os empreendimentos avícolas mais sustentáveis contribuindo com a viabilidade econômica dos mesmos. Tecnologias para a produção e aproveitamento do Biogás e aplicação da energia solar fotovoltaica são elegíveis aos projetos financiados pelo BNB e podem representar novas fontes de receitas para os produtores para além da redução de custos. A Melbourne Engenharia agradece a ABA pelo convite e reforça nosso comprometimento em facilitar o acesso à energias renováveis ao agronegócio baiano”, afirmou Lucas da Costa Corte Imperial, Engenheiro Eletricista da Melbourne Engenharia.
Deixe seu comentário