A Polícia Civil confirmou no início da tarde desta sexta-feira (28) que um corpo encontrado no Rio Jacuípe, próximo à cidade de São Gonçalo dos Campos, a cerca de 110 km de Salvador, é do médico Andrade Lopes Santana.
O profissional de saúde de 32 anos, natural do estado do Acre e morador do município de Araci, na Bahia, estava desaparecido desde segunda-feira (24).
Em entrevista à Record TV Itapoan, o delegado Roberto Leal, da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Feira de Santana, responsável pela investigação, Santana se deslocou de Araci para Feira de Santana na segunda para resolver uma pendência no Exército – segundo Leal, ele pretendia comprar uma arma de fogo.
Ao chegar na cidade, o médico teria decidido passear de jet ski com um colega. À polícia, o amigo convidado por Andrade informou que o colega não chegou ao local marcado e então ele resolveu voltar para casa.
A Polícia Civil investiga se o médico foi abordado no percurso. O carro em que Andrade estava foi localizado ainda na segunda-feira, trancado, em um trecho da BR-101 próximo a Conceição da Feira, na região.
Deixe seu comentário