No último sábado (8) foi divulgado a publicação da licitação para reconstrução da BA-522, trecho de estrada que fica entre a BR-324 até o município de Candeias. Foi confirmado também a autorização da estrada que liga Candeias a São Francisco do Conde.
Segundo o edital lançado no Diário Oficial do Estado hoje, o governo da Bahia pretende restaurar 10,5 quilômetros da rodovia, com a implantação de ciclofaixa e melhoramento da drenagem de toda a malha viária.
Após a publicação, foi perceptível a reação de alguns políticos, em sua maioria deputados, apropriando-se dessa realização para se promover visando as eleições em 2022. Políticos vagabundos e irresponsáveis, que não defendem nada nem ninguém a não ser seus próprios interesses, buscando agora mostrar algum trabalho para se eleger no próximo ano.
O governo do estado tem que colocar fiscalização 24 horas para punição dos caminhões que insisten em trafegar cortando o município, diante do anel viário que o governo fez a entrega para livrar Candeias de uma possível explosão por conta de carregamentos perigos (Combustíveis, Gás de Cozinha e outros).
Um exemplo também da danificação das BAs são os caminhões e carretas carregadas que na maioria das vezes os motoristas facilitam para os escoadores do “PetroBalde”, que deixam a transmissão aberta. Os combustíveis além de destruirem as estradas, prejudicam o meio ambiente e colocam as pessoas em risco por conta de incêndios e explosões.
Deixe seu comentário