O vereador Lulinha (DEM) denunciou na manhã desta quarta-feira (19), durante seu discurso na Câmara de Vereadores, a existência de uma suposta reunião a portas fechadas entre o deputado federal Zé Neto (PT) e os vereadores que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a distribuição de cestas básicas no período eleitoral de 2020 pela prefeitura de Feira de Santana.
De acordo com Lulinha, essa reunião não deveria ter ocorrido, por ‘desqualificar’ o papel da comissão, uma vez que Zé Neto estaria tentando até hoje cancelar o pleito eleitoral que deu a vitória a Colbert Martins.
“Eu não acho moral no dia de uma reunião que, conforme Correia, disse que ligou para a comissão da CPI que tinha marcado a vinda de Pablo Roberto, e quando acabou, na segunda-feira, disse que não ia ter mais, que ia ter uma reunião aqui só com os membros da comissão e por coincidência o deputado José Neto, que tem interesse nessa CPI, que está com processo contra o Prefeito Colbert Martins, tentando cancelar uma eleição que já foi perdida. É coincidência demais, muitas coincidências vem acontecendo com a interferência do deputado. A CPI faz uma reunião, e ele veio aqui fazer uma visita segunda-feira e participa em porta fechada, secreta. Não teve a presença da imprensa, nem do público. Nesse momento, não fica bem para a CPI se reunir com uma das pessoas que tem o maior interesse que essa eleição seja cancelada, desqualifica a comissão”, declarou na tribuna.
Via: Acorda Cidade
Deixe seu comentário