A Câmara Municipal de Feira de Santana instaurou na última quinta-feira (6) a CPI da “cesta básica”, com o objetivo de investigar irregularidades que foram denunciadas envolvendo suposta distribuição de alimentos para fins eleitorais, e a venda de leite de programa de assistência social pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
O prefeito do município, Colbert Martins, deu uma entrevista a uma rádio da região e falou sobre a CPI. “Eu estou acompanhando a CPI mas da forma correta, porque eu não quero transformar isso em um terceiro turno, eu quero que aconteça pra solucionarem as dúvidas que existem mas que fique tudo esclarecido e que a CPI mostre para os cidadãos tudo o que aconteceu.” afirmou.
O candidato a prefeito derrotado na última eleição, Zé Neto, esteve reunido com a relatora Eremita Mota, com Emerson Minho e com Silvio Dias, titulares da comissão da CPI, e depois encontrou Paulão e Luiz da Feira, os suplentes. Zé Neto tinha sido acusado de se reunir secretamente com os componentes da comissão, e negou, mas dias depois confirmou que houve a reunião.
Todos os vereadores que compõem a a comissão tem uma relação política com Zé Neto, e a impressão que fica nos bastidores é que ele está municiando esses vereadores com especulações falsas contra o prefeito Colbert, para atingir a sua gestão.
Agora, o povo de Feira de Santana aguarda o prosseguimento da CPI e espera que fique provado que o prefeito Colbert, eleito democraticamente com grande apoio popular e que vem realizando um ótimo trabalho na gestão atual, não cometeu nenhuma irregularidade das que foram apontadas e possa seguir fazendo seu grande serviço a população.
Deixe seu comentário