O candeense Diogo Moscato, grande promessa do automobilismo, foi destaque no último fim de semana. Mesmo após meses sem competir, Diogo voltou a pista nos dias 08 e 09, em São Paulo.
Em entrevista a revista Let´s Go Bahia, Diogo disse: “Problemas no carro me impossibilitaram de treinar na sexta-feira, mesmo assim seguimos de cabeça erguida para o sábado e classificamos em P3. Infelizmente devido a um acidente fomos tirado da prova, largamos em P32 dos boxes e terminamos em P12 na segunda corrida. No domingo classificamos em P2 no geral e finalizamos em P4 nas duas provas, P2 na categoria. Gostaria de agradecer a todos que estão me ajudando e apoiando nessa jornada, especialmente a Railmara que no dia das mães estava me apoiando mais uma vez”.
Diogo é uma das grandes promessas das pistas no cenário brasileiro e vê um futuro brilhante cada vez mais próximo, fiquemos de olho para acompanhar os grandes feitos deste ilustre candeense. Vale ressaltar que ele é filho do casal Antônio e Railmara Moscato, morou por muito tempo na 2 de fevereiro, é irmão de Diego Moscato e neto do comerciante Pasquale Moscato.
Deixe seu comentário