No início deste mês a votação projeto 011/2018, que dispõe sobre a autorização do chefe do executivo municipal de celebrar convênio com outras entidades públicas ou privadas, além de dar outras providências, evidenciou o que alguns membros da base do governo de Raimundo Bastos (Pompílio) vem denunciando há tempos: a falta de responsabilidade da oposição.
Vereadores da oposição ao governo na Câmara têm buscado obstruir a todo custo o projeto de desenvolvimento da administração municipal, ainda que a custo da população de Conceição da Feira. O mesmo mencionado projeto, de grande valia para novas parcerias e obras planejadas pela agenda oficial, foi alvo de “atitude irresponsável”, como apelidou membros da base.
A disputa pela aprovação do projeto foi apertada, com 5 votos favoráveis da base do prefeito na Câmara, contra 04 abstenções e 1 voto contrário. A medida então precisou contar com o voto de minerva do presidente da Câmara, Adriano Melo, que destacou a importância da medida antes de declarar seu voto favorável.
Vereadores que votaram a favor!
Reunidos, os vereadores da base, Del do Táxi (PSD), David Márcio (DEM), Adriano Melo (PT), Marinalva (PP), Joíldo (PSL) e Luís (PV), denunciaram a falta de compromisso de seus colegas da oposição com a cidade e o próprio eleitorado: “o povo não quer saber quem é da oposição. O povo quer ver a cidade ir para frente. E é isso que eles têm que pensar”, disse um dos vereadores.
Deixe seu comentário