Nome do governo na ALBA, deputado falou sobre eleições 2018.
Bahia Notícia com exclusividade entrevista o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado estadual Ângelo Coronel. Durante o encontro com o nosso editor chefe, José Ferreira (Júnior Roboocop), o deputado comentou os bastidores das eleições 2018 e a desistência do principal opositor do governo do estado, Acm Neto, de concorrer enfrentado a atual gestão, comandada por Rui Costa (PT). Em tom descontraído, o deputado expressou suas opiniões e se disse a disposição do governo do estado e do povo baiano. Confira com exclusividade.
ENTREVISTA:
BN: Deputado, é uma prazer para o Bahia Notícia entrevista-lo.
Deputado Ângelo Coronel: sempre é bom falar aí no site e o seu eu sei que tem boa audiência. Tudo que conversamos aqui logo será lido por todos os seus internautas e leitores.
BN: O senhor foi chamado de “Marechal” pelo Governador Rui costa, elogio a sua atuação dentro da ALBA e sua importância para o governo do estado. O que o senhor pretende fazer a partir dessa fala?
Deputado Ângelo Coronel: Nosso nome está aí cotado para pré-candidatura. Se tudo der certo vamos em frente, se não der certo estaremos aí prontos para apoiar qualquer outro nome dentro do nosso partido. Mas tudo leva a crer que nós devemos ser o senador na chapa do Governador Rui Costa.
BN: As cidades que viajo na Bahia, todas falam muito no seu legado. Serrinha, São Francisco do Conde, Madre de Deus, Candeias, etc. além de outros políticos que tem feito a lição de casa, como a presidente da UVB, Edylene Ferreira. O que o senhor acha, como o senhor avalia essa jovem política?
Coronel: Acho que esses nomes, assim como o dela, terão o seu devido retorno dada a importância que têm tido para o desenvolvendo pelos municípios baianos levando a valorização das Câmaras e principalmente dos vereadores da Bahia.
BN: Para descontrair… Quem corre mais: Rui Costa ou ACM Neto?
Deputado Ângelo Coronel: Rapaz no caso aí quem correu mais foi ACM Neto, porque correu da candidatura. Rui Costa ‘tá’ correndo mas é rumo à candidatura. Então eu não sei qual foi o motivo que levou ACM Neto a correr, mas cada um tem suas peculiaridades, suas questões internas.
BN: para encerrar – Qual é a opinião do senhor a respeito das eleições: é w.o ou vai dar ‘trabalho’ na oposição?
Deputado Ângelo Coronel: não existe eleição fácil. Eleição só se ganha quando se abrem e fecham as urnas. Então continua sendo uma eleição difícil, pois não se pode descuidar. Rui Costa não vai descuidar, vai continuar trabalhando porque esse negócio de “já ganhou” não existe. O importante é trabalhar até o final.
BN: Considerações finais Deputado, para encerrar a entrevista para os leitores do Bahia Notícia!
Deputado Ângelo Coronel: sempre é bom estar falando com o Bahia Notícia, principalmente com você, que é um grande entrevistador. E sobre esse negócio de ser “marechal”, não importa muito. Sendo marechal, cabo, sargento, o importante é estar lutando pelo povo baiano. Muito obrigado!
Edição e fotos: Adevaldo Ferreira
Deixe seu comentário