Flagrante foi feito pelo vereador Irmão Gerson (DEM).
O vereador por Candeias, Irmão Gerson (DEM), realizou esta semana visita surpresa ao Hospital Municipal de Candeias, o Hospital Ouro Negro, com o objetivo de atestar o andamento das obras de reforma da unidade de Saúde. Chegando ao local, a situação encontrada chocou o legislador.
Segundo mostra em vídeo e relatou à redação do Bahia Notícia, o que estaria ocorrendo na unidade seria “uma verdadeira atitude de desrespeito à população da cidade”. De acordo com o vereador, no local estava ocorrendo pintura na presença de pacientes e profissionais de saúde.
O forte odor liberado pela tinta já tinha forçado pacientes e médicos a deixarem o local, como constatou o vereador. “Não há condições de exercício da medicina aqui”, destacou o Gerson. Buscando explicações, o vereador indagou um dos responsáveis pela obra no local, que informou que “precisam adiantar”, já que a entrega estava prevista para hoje (31/05) e que aquilo não era uma reforma, mas “um paliativo”, como disse o funcionário.
Revoltado, o vereador cobra mais seriedade do prefeito, Dr. Pitágoras (PP), na condução da saúde e da coisa pública municipal.
Acompanhe o vídeo divulgado por Irmão Gerson (DEM): https://www.facebook.com/vereadorirmaogersonpelobemdecandeias/videos/1163321477147914/
Deixe seu comentário