Jovem é talento destacado na região.
Uma das mais bonitas vozes da música candeiense virou notícia esta semana. A jovem e talentosa, Fernanda Vieira, lançou seu primeiro single. A Música “Camisa de Pijama” promete emplacar nas rádios de toda a região, seguindo a tendência nacional das vozes femininas na música sertaneja.
https://www.youtube.com/watch?v=ARwlarPT5Nw
Fernanda deve adicionar o single à maratona de apresentações que já realiza por toda a região metropolitana de Salvador (RMS). Apesar do pouco tempo de carreira, a artista de Candeias já desdobra em uma agenda de shows que inclui municípios como Madre de Deus, São Sebastião, São Francisco e, claro, a Capital, Salvador.
No ano passado Fernanda já tinha virado o assunto da semana com o lançamento do videoclipe “Tocando em Frente”, gravado em uma das ilhas nos arredores da porção madredeusense da Baía de Todos os Santos. O Clipe, um sucesso de visualizações no Youtube, serviu para impulsionar ainda mais a carreira da jovem cantora.
Quem é Fernanda Vieira
Técnica em Construção Naval, Fernanda também faz Curso Superior em Tecnologia de Inspeção de Equipamentos e Soldagem, embora seu grande sonho seja continuar levando a música para as pessoas.
Aos sete anos de idade, Fernanda ganhou um violão dos pais, desde então a paixão pela música aumentou. Com o passar do tempo, começou a tocar em bandinhas de colégio e na igreja católica. “Nas brincadeiras entre amigos e familiares comecei a cantar e no final de 2015, meu pai, Elci Vieira, me presenteou com alguns equipamentos básicos de som e sugeriu levar a música a sério tocando em barzinho, aniversário, entre outros. Eu sempre gostei muito do sertanejo raiz e do universitário: Almir Sater, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Marília Mendonça, Paula Fernandes e resolvi adotar este estilo”, ressaltou Fernanda.
Sucesso onde passa, Fernanda tem em média 12 a 15 shows por mês. “Só tenho a agradecer à Deus por este dom, aos meus pais pelo apoio e às pessoas que demonstram grande carinho ao ver meu projeto musical”, agradeceu Fernanda.
Deixe seu comentário