A divulgação de uma pesquisa, revela números desvantajosos para o atual prefeito Tarcísio. Há poucos meses da eleição, vemos na região prefeitos com avaliações de voto que superam os 80%, Como Mauro (Anguera), Vítor do Posto, Renan de Ziza e João de Furão, já em São Gonçalo, o prefeito alcança apenas 39% dos votos, não tendo votação suficiente para vencer as eleições, além de, nesse período, geralmente os gestores de mandato terem alcançado o teto máximo dos seus votos, isso acontece porque os problemas do município e a cobrança da população serem adversários da gestão em período pré-eleitoral.
Outro fato inusitado é que a pesquisa esconde, na sua divulgação, os números de rejeição do atual gestor e dos adversários, sem explicar tal fato.
“Ao primeiro olhar, poderia caracterizar um resultado positivo para o alcaide, mas com o olhar detalhado e clínico dos mais experientes na política, foi uma cartada errada do Prefeito Tarcísio, os próximos levantamentos mostrarão ele em declínio eleitoral, e candidato caindo não recupera crescimento, é só ladeira abaixo”, comentou o relator do BN.
Deixe seu comentário