A fala de ódio de Cristiano Rodrigues, Diretor Regional da APLB do Vale do Paraguaçucontra, a prefeita de Rafael Jambeiro, Cibele Carvalho, tem ganho repercussão negativa contra o educador que deveria se uma pessoa pacificadora e que buscasse defender a classe, mas teve a infeliz ideia de incitar o mal por influência de três vereadores politicamente desesperados com a possibilidade da não reeleição.
Nota da União dos Municípios da Bahia (UPB)
A União dos Municípios da Bahia (UPB) vem a público prestar solidariedade à prefeita de Rafael Jambeiro, Cibele Carvalho, que sofreu ataques políticos por parte de lideranças sindicais do município, que chegaram a incitar violência física contra a gestora, durante ato em praça pública.
A UPB repudia uso equivocado de reivindicações legitimas da classe trabalhadora para promover ações inconsequentes. A proximidade das eleições municipais não pode afastar gestores e trabalhadoras do diálogo civilizado e do expediente da negociação para alcançar as resultados esperadas por ambos os lados, garantindo a melhoria do serviço à população.
Deixe seu comentário