A politicagem em Mata de São João está ultrapassando o limite da política, envolvendo a família, já que não encontram falha na gestão. Na era das fake news, a oposição teve que inventar e tentar desconstruir o que tem dado certo.
Na tarde da última quinta-feira (18), circulou em alguns meios de comunicação a notícia de que o prefeito de uma cidade baiana teria sido flagrado pela esposa com uma amante em seu gabinete. Mas, o prefeito de Mata de São João, o Sr. Agostinho Batista (Bira), por meio de nota de esclarecimento enviada através de sua assessoria, negou as informações que estavam sendo veiculadas a seu respeito, envolvendo um caso extraconjugal com uma servidora pública que trabalha numa unidade básica de saúde a 70km da Prefeitura.
“É lamentável a falta de respeito com que estão conduzindo o processo de pré campanha, tentando ferir a honra e imagem do gesto envolvendo pessoas que sequer fazem parte do meio político.
Durante o dia, o gestor esteve em reunião externa com os secretários de educação e obras. A servidora em questão, atendeu durante todo o dia pacientes na unidade em que está lotada.
“Afirmamos que a verdade e o respeito devem estar acima de tudo. Reiteramos compromisso com estes valores. Informamos ainda que as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas”.
Deixe seu comentário