O árbitro Bruno Pereira Vasconcelos foi o responsável pela primeira partida da grande final do Campeonato Baiano de 2024.
Jovem de 34 anos, morador da cidade de Madre de Deus, está no quadro da Federação Baiana de Futebol desde 2011, iniciou na arbitragem com 15 anos, no ano de 2005, com curso inicial de José Gomes, e desde lá vem traçando seus passos em busca de vôos mais altos na arbitragem.
Esse ano foi premiado com a primeira final, em função das suas excelentes atuações. Isso reforça o trabalho de renovação da Comissão de arbitragem que é chefiada pelo Ex-árbitro Jaison Freitas. Destacamos o apoio e confiança do presidente da Federação, através do Senhor Ricardo Nonato que fez questão de manter o quadro de arbitragem durante todo o campeonato feito por pratas da casa mostrando personalidade e lealdade aos seus. Um clássico dessa proporção, que não era disputado há anos em finais, foi conduzido de maneira serena e com muito afinco por Bruno e sua equipe.
Ele que está no quadro nacional desde 2017 onde já atuou em grandes partidas como Copa do Brasil, campeonatos brasileiros Séries B, C e D como árbitro principal, além de somar atuações na principal série do campeonato nacional na cabine VAR e de quarto árbitro.
Esse jovem tem crescido cada dia mais e é orgulho para os Madredeusenses sendo exemplo para inúmeros jovens que têm seguido seus passos.
Deixe seu comentário