Nesta segunda-feira (29), a população de Pedrão acordou em pânico e com medo de uma tragédia, pois o pré-candidato Lula Prata foi ameaçado de morte.
No último dia (20) Luiz Carlos Bastos Prata (Lula Prata), Pré-candidato a prefeito da cidade de Pedrão no estado da Bahia prestou dois boletins de ocorrência contra F.S. P. conhecido como Fá de Janga. Luiz Carlos Bastos Prata, a esposa e Rodrigo Carmo estavam no veículo quando foi surpreendido com um dedo pelo acusado em forma de arma, as vítimas afirmam que Fá de Janga disse em voz alta que estava em alta e que ele estava” naquele dia e que é bruxo”.
F.S. P. conhecido como Fá de Janga vem difamando e ameaçando integrantes da oposição, as vítimas disseram que se sentem com medo e ameaçadas.
Em 2017, o ex-prefeito do município de Pedrão, localizado a cerca de 120 quilômetros de Salvador, Gabriel Ribeiro, foi condenado a cumprir 37 anos e 9 meses de prisão por ter mandado matar o seu vice-prefeito, Antônio Alvim, em 1997, na época Antônio Alvim foi morto em uma emboscada perto da cidade de Pedrão. Ele estava acompanhado pelo empregado Paulo Carneiro, que também acabou sendo morto. Os dois foram amarrados e executados a tiros. O ex-prefeito Gabriel Ribeiro foi condenado a cumprir 37 anos e 9 meses de prisão por ter mandado matar o vice-prefeito Antônio Alvim, em 1997.
Via: Fala Alagoinhas News
Deixe seu comentário