Após 4 anos no PSB e mais 11 anos no seu antigo partido PC do B, o vereador Marden Lessa mudou a rota e foi em direção ao centro, filiando-se ao PSDB, de olho nas eleições municipais e nas oportunidades que o partido poderá lhe proporcionar. O parlamentar engrossará o time do PSDB na Bahia que conta com 1 deputado federal, 3 deputados estaduais, prefeitos e vereadores que integram o ninho tucano.
Sem titubear, apesar do apego que tem por partidos de esquerda, haja vista foi forjado nos partido de esquerda, mesmo tendo tido uma pequena passagem pelo antigo PFL, hoje UB, Marden que já estava sem partido, pois já tinha desfilado do PSB, assinou a filiação faltando quatro dias para encerramento da janela partidária – período de 30 dias em que ocupantes de cargos eletivos podem trocar de partido sem perder o mandato.
Marden diz que quer “criar raízes, crescer e se desenvolver” como integrante da legenda, que hoje tem a potência que agrega parte dos principais nomes da política madredeusense. “Não é um projeto só para a eleição, apesar de ser um partido com chapa bem montada e diversificada para vereador, somos hoje o partido mais forte da base do ex-prefeito e pré-candidato do União Brasil, Jeferson Andrade, e com certeza iremos fazer valer esse peso no sentido de apresertarmos o nome para vice e encabeçarmos a chapa ao lado dele, é natural isso devido a força do nosso partido hoje. O PSDB é um partido competitivo, é um partido que já teve grandes quadros no município, como o saudoso, Fernado Pitangueira de Avelino, o Dr. Fernandinho vice-prefeito de 1997 até 2004, foi secretário de pastas (saúde e social) importantes e hoje temos no vereador Adailton do Suape a possibilidade repertir esse fato, já que ele é o nome que o partido irá apresentar e com isso fazer com que o partido possa crescer ainda mais, o presidente no município é um jovem advogado inteligente e hábil tem feito um bom trabalho crescendo o partido e agregando valores, mas meu motivo principal é meu projeto de longo prazo, de crescimento dentro do partido, de ter mais oportunidades”, explicou
Via: Informes da Metropolitana
Deixe seu comentário