Na madrugada deste sábado (29), policiais militares da 10ª CIPM realizavam o patrulhamento em locais conflagrados em Candeias quando se depararam com um trio na Getúlio Vargas. Os homens, ao avistarem a aproximação da viatura policial efetuaram disparos de arma de fogo e correram em direção a um corredor de casas, de onde mantiveram fogo contra os policiais.
A guarnição buscou abrigo e revidou à agressão de forma técnica e cautelosa em razão da área residencial. Os criminosos fugiram alcançando uma área de mata localizada ao final do beco, momento em que cessaram os disparos. Progredindo de forma técnica, os policiais realizaram a varredura pela rota de fuga dos criminosos e localizaram um dos resistentes alvejado caído na sala de uma das residências do local, mas ainda apresentando sinais vitais.
Priorizado o socorro ao homem ferido, foi feita a remoção para o Hospital Ouro Negro, contudo o médico plantonista informou o óbito do homem após admissão na emergência hospitalar.
No local onde foi encontrado o resistente ferido foram apreendidos os materiais assim relacionados pela equipe policial:
- 01 rádio transmissor;
- •R$ 110,00 em espécie;
- 01 balança digital;
- 01 aparelho celular marca LG;
- 01 arma de fogo tipo revólver, marca Rossi cal. 38 com numeração suprimida;
- 04 munições deflagradas;
- 01 munição picotada;
- 59 pinos de cocaína;
- 14 embalagens de cocaína em pedras;
- 55 embalagens com maconha;
- 02 pedras grandes de crack;
- 175 pedras pequenas de crack.
Todo o material apreendido foi apresentado na Corregedoria da PMBA onde foi realizado o registro da oposição à intervenção policial.
Deixe seu comentário