O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou que as declarações do presidente da República Jair Bolsonaro ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, nesta quarta-feira, 13, não são surpresa para ninguém.
“Elogio de Bolsonaro a ACM Neto surpreende zero pessoas na Bahia, afinal ACM Neto apoiou a eleição de Jair Bolsonaro em 2018 e deu sustentação ao seu governo ao longo desses quatro anos. Então nada mais natural que o povo da Bahia ver um elogio de Bolsonaro ao ex-prefeito de Salvador”.
Éden destacou ainda que a aliança de Bolsonaro com ACM Neto só prejudicou o estado. “Nenhuma nova universidade federal, nenhum grande investimento em educação no estado. Então enquanto Jerônimo e Rui Costa investiram três bilhões e meio nos últimos quatro anos em educação, em reforma de escolas, em criação das poli escolas, uma revolução na infraestrutura escolar da Bahia, em assistência estudantil, deram ajuda necessária aos estudantes e suas famílias no pior momento da pandemia, a aliança ACM Neto e Bolsonaro tratou a vida humana com descaso, com desumanidade e colocou o Brasil na contramão do mundo envergonhando o povo brasileiro”.
Foto: Divulgação
Deixe seu comentário