Após encontrar o município complemente sucateado e falido por décadas, o Prefeito de Entre Rios, Manoelito Argolo Junior, ao lado do Presidente da Câmara, Filipe Argolo, estão em busca de grandes benefícios para tirar o município do sofrimento que os munícipes amargaram por décadas.
O prefeito e o presidente da câmara tiveram audiências com vários ministros e através dessas reuniões voltarão ao município com muitos benefícios para Entre Rios.
Manoelito postou em suas redes sociais:
“Olá meus amigos! Estou em Brasília e o dia hoje foi bastante produtivo! Estive juntamente com o presidente da Câmara de Entre Rios, Filipe Argolo, reunido com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves e fiz alguns pedidos para a nossa cidade. Já conseguimos deixar agendado com ela, uma nova visita na próxima semana, aqui em Brasília. Durante nossa conversa, a ministra Damares nos contou seu vínculo e carinho por Entre Rios. Seu pai, em 1972, fundou a Igreja Quadrangular de nossa cidade. Na oportunidade fiz o convite para retornar a Entre Rios e relembrar essas memórias afetivas de sua vida.
Aproveitei a oportunidade da nossa ida a Brasília e conversamos com o Ministro de turismo, Gilson Machado Neto, juntamente com o presidente da Câmara de Entre Rios, Filipe Argolo, buscando fomentar o turismo no nosso litoral”.
“Me encontrei com o ministro da Cidadania, o deputado federal, João Roma que nos recebeu carinhosamente com a bandeira de Entre Rios ao fundo. Roma nasceu em Pernambuco, mas escolheu a Bahia para viver e nos representar em Brasília. Estive com o ministro para buscar apoio e investimentos sociais para o nosso munícipio. O ministério da Cidadania também é responsável pelo Esporte e aproveitei a oportunidade para pedir também apoio ao nosso esporte, solicitando mais um complexo esportivo para Entre Rios”.
Deixe seu comentário