A importância de um posto de gasolina com a bandeira de referência como da Ipiranga, é o que a rede Garoupa, em Candeias e demais municípios pode oferecer aos clientes.
Com a armadilha de postos que vendem combustíveis com o preço muito abaixo das tabelas, o que pode acontecer é o famoso ditado popular: “O barato sai caro”.
Como foi vítima o profissional de imprensa, jornalista, Egivaldo Lima, que achou conveniente abastecer em um posto que liga Santo Amaro à Cachoeira e infelizmente caiu na arapuca do combustível sem procedência e sem qualidade. O resultado foi ter que perder dias em oficina mecânica e além de tudo ter custos com autopeças (Jogo de velas com cabos, filtro e bomba de combustível), podendo ainda ter corrido o risco de danificar outras peças mais caras.
“Pessoas, tomem cuidado ao abastecer seus carros. Coloquei combustível em meu carro no dia 5 de abril em um posto de Santo Amaro, meu carro estava bom. Após rodar cerca de 10 km depois do abastecimento, o veículo começo a fica fraco, fazendo barulho e balançando. Moral da história, tiver que colocar na garagem até o mecânico fazer uma vistoria. Os mais entendidos dizem que o problema apresenta é característico de combustível ruim. Sempre exija a nota para comprovar que abasteceu ali. No meu caso acabei não pegando o comprovante”, afirmou Egivaldo.
Deixe seu comentário