Bahia , 27 de abril de 2020
Hoje ao ouvir mais um relato acerca do presidente da República me sentir com a responsabilidade de transmitir a dor que me causa ver a perseguição desses homens elegantes, de colarinhos brancos, uniformizados de diabos , transmitindo suas falas mansas e mentirosas para ludibriarem a população mundial, diretamente o povo brasileiro.
Senti por um instante um vazio e uma angústia profunda que saiu rasgando a garganta, ao ver o olhar da pessoa de Jair Messias Bosonaro. Não falo do presidente mas, desse homem de palavra e grandes sonhos, de um dia poder ver de perto os verdes dos campos das terras brasileiras , o sonho de abraçar o povo de braços fortes que trabalha honestamente para sobreviver em uma nação de ouro, diamantes e petróleo.
Reconheço, que sou leiga diante dessas pessoas que atacam sem piedade um homem que conquista para o Brasil uma nova história.
História sem conflitos, sem injustiça, sem miséria e sem fome . Esse homem almeja uma nação com igualdade.
Gostaria de ter o privilégio de abraçar esse grande presidente, Jair Messias Bosonaro para falar com palavras humildes porém, verdadeiras:
Não desista presidente desse povo que chora, que trabalha dignamente e que sonha um dia ser reconhecido como cidadão dessa Pátria amada chamada Brasil.
Lute, na certeza que a Mão Potente de Deus está sobre a sua vida e o senhor não está sozinho porque o Exército de anjos poderosos está nessa árdua caminhada lhe sustentando de pé.
Continue e não desista dessa nação escravizada . Nação chamada Brasil.
Ass: Maria Francisca A.de Sales
Ps: Essa publicação não expressa a opinião dos integrantes do Bahia Notícia.
Deixe seu comentário