Com a Praça Morena Bela Lotada o público abraçou o projeto que já entra para o calendário cultural do município.
A Praça Morena Bela recebeu na noite de domingo (07), a primeira edição do Projeto “Agito na Praça”, com a participação da banda Samba de Quina e Kelvy Cruz, realizado pelo Robinho da Morena Bela e, seu amigo Franklin Martins (Tapuio), juntos organizaram um excelente evento. O projeto leva diversão e entretenimento para os adultos, adolescentes e jovens do bairro.
O projeto que tem como objetivo otimizar o espaço na Praça da Morena Bela levando diversão e entretenimento com musicas de qualidade para todos os gostos, um evento que vem pra entrar para o calendário cultural da cidade. A ideia do projeto é a cada mês estar apresentando bandas com estilos musicais diversificadas para agradar a todos os gostos, um momento de diversão e lazer para adolescentes, jovens, adultos e todos que frequentam o bairro.
“Esta noite está sendo incrível realizando um desejo antigo que era a realização deste evento, e gostaria de agradecer ao meu amigo Franklin Martins, que abraçou a ideia fortalecendo e amadurecendo a ideia, me ajudando a tornar real o projeto, sem deixar de agradecer também, a todos os patrocinadores e colaboradores, que acreditaram e contribuíram, o prefeito Adriano Lima, Dr. Cyro Novais, Le’charm Studio (Sob nova direção, Rickinho e Dra. Laina), Pizzaria Paulista na Morena Bela, Liu Bacelar, Dra. Karina Velame, UltraCardio, Bar Cordeiro, Cristian Iluminação, Lucas Dgold, Portal Bahia Notícia e Aílton Pimentel”, comentou Robinho.
“Estamos trazendo arte, lazer e diversão em um horário mais aconchegante para todos, a ideia seria de a cada dois meses fazermos o Agito na Praça, mas vendo o resultado desta noite, obtendo sucesso de público, tendo uma aceitação de todos, além do comportamento pacífico do mesmos, ao invés de a cada dois meses, conversando com meu nobre amigo Robinho, decidimos fazer a cada um mês. É uma experiência que já está dando certo, muito bom este projeto que é uma forma de trazer momentos de alegria, diversão, e lazer para todos”, finalizou Franklin.
Texto: Franklin Martins
Edição: Phillipe Peltier
Deixe seu comentário