A marginalidade tomou conta do recôncavo baiano, principalmente em Cabuçu e Bom Jesus dos Pobres, onde as facções criminosas BDM e Katiara estão tocando o terror na região sem que as autoridades dos municípios tomem as devidas providências para cuidar dos moradores.
Integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) invadiram a pacata Bom Jesus dos Pobres, distrito da cidade de Saubara, e estão aterrorizando a comunidade.
Os bandidos picharam residências e desfilam com armas de grosso calibre. Ainda de acordo com a fonte do IB, tiros foram disparados para o alto e as pessoas estão trancadas em casa. A suspeita é que a quadrilha está em busca de rivais do tráfico.
O povo vive de pesca e tem que pegar o barco 5 horas da manhã pra ir pescar. Ontem 6 horas da noite era uma cidade fantasma. Todo mundo em casa. Como é que vai sair com uma situação dessa? Vai todo mundo morrer de fome. Todo mundo com medo e com as portas fechadas”, revelou a fonte.
Os munícipes pedem providências urgentes aos políticos, justiça e autoridades policiais da região, para que não morram mais inocentes nessa guerra civil. Onde vamos parar com tanta violência?
Deixe seu comentário