A poucos dias de completar um ano do assassinato do artista plástico de Candeias, Arnaldo Filho, conhecido na cidade como “Nadinho”, um grupo de artista residentes na Rua Barão do Rio Branco, formado por “Tchuca da Bahia”, “Preto Jhoy”, “Bruno Do Pan” e “Nego Bá” no bairro do Santo Antônio, resolveram homenagear o artista com uma música.
A canção escrita por Tchuca e Preto Jhoy relatam a historia do artista que utilizava do dom de pintar para expressar a beleza natural das coisas. “Sentimos a necessidade de fazer essa homenagem para ele pois éramos grandes amigos. A morte dele me marca muito pois aconteceu no dia do meu aniversário”, revelou Tchuca.
O artista informou ainda que a música foi feita em menos de 24 horas e ganhará uma versão em ritmo de forró e será lançada oficialmente no São João de Candeias, quando a banda que Tchuca faz parte (OZ Kabrabom), pretende sair com um bloco junino pelas ruas da cidade.
Nadinho foi morto na noite de sábado, dia 21 de abril de 2018, durante uma ação da Polícia Militar, que entrou na casa do artista em busca de suspeitos e acabou atirando contra ele, alegando que o artista estaria armado.
Deixe seu comentário