Vereador mais votado em Candeias, Rosevaldo Adorno, participou de sua primeira Sessão Ordinária na Casa Legislativa, nesta quarta-feira (12), após o vereador Valdir Cruz, que fazia o uso da tribuna, conceder parte na fala para o estreante.
O engenheiro civil rebateu o vereador de oposição Sargento Francisco dizendo: “Deve ser tão dificil para a oposição vivenciar todo esse momento, que agora é fácil falar das obras e do que foi realizado, quando puderam fazer, ninguém fez, e isso está doendo na oposição”.
Ainda em dado momento da sessão, o vereador argumentou: “Quando tiveram a oportunidade de trabalhar, não trabalharam. E olhe que antes de descer para o plenário, eu pesquisei no Google, quais foram os problemas encontrados em Candeias na gestão do ex-prefeito Francisco, e ainda falei, amigo, comece a imprimir essas coisas, pois eu acredito que o povo de Candeias não sofre de amnésia, pois a nossa cidade sabe muito bem o que passou em cada gestão”, disse Rosevaldo.
No discurso, Rosevaldo também citou e elogiou o ex-prefeito Dr. Pitagoras dizendo que o mesmo iniciou o seu mandato em 2017, reabrindo o Luiz Viana, fechado pelo ex-prefeito Sargento Francisco. E que Dr. Pitagoras encerrou o mandato entregando leitos no Hospital Ouro Negro.
Ainda na sua fala o vereador aproveitou para falar sobre a continuidade que o prefeito Eriton Ramos está dando através da sua gestão, citando ordens de serviço já assinadas como a da reforma da maternidade do hospital Ouro Negro e da Praça Nossa Senhora das Candeias e as entregas como a do titulo de posse da Vila Benedito e da audiência com o ministro de exporte para trazer o recurso de dois milhões para reforma do estádio David Caldeira, citando entregas realizadas no município nestes mais de dois meses de gestão, ressaltando na fala: “Eriton Ramos fez, em menos de go dias, o que muitos gestores que passaram por aqui não fizeram”, concluiu.
Deixe seu comentário