O delegado Ives Correia, coordenador regional de polícia (1ª Coorpin), confirmou que a morte do cabo PM Alan Vicente, 46 anos, foi um latrocínio (roubo seguido de morte). O policial, lotado nas Rondas Especiais do Comando de Policiamento Regional Leste (Rondesp Leste), foi alvejado com dois tiros na cabeça na noite de terça-feira (12), no conjunto Feira X, em Feira de Santana, e faleceu no Hospital Geral Clériston Andrade na manhã de quarta-feira (13).
Confronto com Suspeitos
Segundo o delegado, dois suspeitos do crime foram identificados, e um deles morreu em confronto com policiais na tarde de hoje (13) em Santo Estêvão. Durante a operação, o suspeito abatido estava portando um revólver calibre 38 e munições. Outro suspeito foi conduzido pela Polícia Civil, mas posteriormente liberado pela SSP-BA.
Desdobramento das Investigacões
As investigações, iniciadas imediatamente após o crime, envolvem a busca por imagens, câmeras e testemunhas. Um confronto resultou na morte de um dos suspeitos, enquanto outras pessoas são investigadas por apoiar a fuga dos criminosos.
Deixe seu comentário