Em um primeiro momento, por meio de declarações em redes sociais e em entrevistas, Acelino Popó Freitas deixava claro que não tinha a intenção de fazer uma luta de Boxe contra Vitor Belfort, que vem lhe desafiando ao longo das últimas semanas. No entanto, ao que tudo indica, o tetracampeão mundial se irritou com as constantes provocações feitas pelo ex- campeão do UFC e, na última quinta- feira (21), aceitou enfrentar o “Fenômeno” em um combate na nobre arte.
“Vivo recebendo vários desafios e um deles foi de Vitor Belfort. É um cara que está apagado, que está na merd* aí, no mundo da luta ninguém gosta desse cara, ninguém vai com a cara desse cara insuportável, e me desafiando, falando besteira, começou a falar da minha vida pessoal, até da minha estética. Sabe aquela coisa agressiva e chata? Ele começou igual a Bambam. E por ter começado igual a Bambam, vai cair igual a Bambam! Velho, eu aceito o seu desafio e vou te pegar. Pode aguardar”, disparou Popó, em vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram.
Neste sábado (23), por sinal, o baiano retorna ao ringue para um duelo contra o empresário Guilherme Grillo, em Florianópolis (SC), na luta principal do evento Danki Fight Show. Por ter pela frente um atleta canhoto, Popó deixou claro que Guilherme será uma espécie de “preparação” para enfrentar Belfort, que também é canhoto: “Vou quebrar ele todo no pau para você ver como vai ser fácil te arrebentar. O seu desafio eu aceito”, finalizou a lenda do Boxe.
Deixe seu comentário