O baiano Davi Brito, do BBB 24, surpreendeu os torcedores nas redes sociais ao revelar qual o verdadeiro time do coração. Após unir o Bahia e o Vitória em um mutirão inédito pela permanência do motorista por aplicativo no jogo, o brother confessou torcer para uma equipe de fora do Nordeste.
Em conversa com Matteus, Davi revelou torcer para o Palmeiras e declarou o alviverde paulista como campeão do Campeonato Brasileiro em 2024. “Sou Palmeiras, mano”, disse.
Julgado por Alegrette, o baiano justificou a escolha: “O que é que tem véi, tem gente que é da Bahia e torce para o Corinthians. Oxe. Tem gente que é da Bahia e torce para o São Paulo, normal véi, cada um tem seu time”.
Matteus, que torce para o Internacional, ainda brincou com o colega e disse que ele era vira-folha. “Já vi que tu é torcedor de quem está ganhando, que vergonha”, disse o gaúcho.
O baiano garantiu que acompanha o time há muito tempo. “De quem está ganhando nada. O Palmeiras, quando estava na m*rda, eu estava lá com ele”.
Em entrevista ao gshow antes de entrar na casa, Davi afirmou torcer pelo Bahia. O mutirão que uniu as torcidas do Bahia e Vitória fez com que o paredão enfrentado pelo baiano batesse o recorde de votos do BBB 24.
A relação do motorista com o Bahia vai além da torcida, ou não torcida, já que ele declarou ter o Palmeiras como time do coração. Davi chegou a passar pela peneira para jogar nas categorias de base do Bahia. Um registro de 2019 que circulou nas redes sociais mostra o motorista no vestiário da divisão de base no antigo CT do Esquadrão, o Fazendão.
Deixe seu comentário