O pai de Neymar se manifestou nas redes sociais na última quinta-feira (21), para comentar a suposta ajuda a Daniel Alves a pagar a fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) para a sua liberdade provisória.
Segundo a imprensa espanhola, Daniel teria buscado auxílio da família do jogador, o que foi negado em um comunicado oficial. Além disso, o pai do craque da seleção brasileira confirmou que ele pagou uma indenização à vítima de Daniel Alves, imposta pela Justiça no ano passado, no valor de 150 mil euros (cerca de R$ 810 mil).
“Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais”, diz a nota.
O segundo prazo para o pagamento da fiança expirou na quinta-feira. Assim, mesmo que o jogador consiga arrecadar a quantia, só poderia ser liberado nesta sexta-feira (22).
“Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou”, finalizou.
Deixe seu comentário