Na tarde da segunda-feira (6), policiais militares da 10ª CIPM foram solicitados por moradores do bairro Dom Avelar em Candeias com o relato da presença de homens armados e promovendo o comércio ilícito de entorpecentes nas ruas da localidade, provocando temor e apreensão na comunidade.
De imediato, três equipes da unidade operacional se reuniram e promoveram um cerco no referido bairro, sendo que em determinado momento o grupo criminoso percebeu a aproximação dos policiais militares e passaram a efetuar disparos de arma de fogo, sendo repelidos de maneira proporcional pelos componentes das guarnições policiais.
Ao final do confronto, houve a dispersão do bando, contudo um dos resistentes foi encontrado alvejado ao solo, sendo-lhe promovida a remoção em estado de prioridade para o hospital Ouro Negro, onde o homem foi admitido na emergência, contudo após atendimento médico foi informado o óbito.
Com o homem foram apreendidos um revólver calibre 38 com 4 munições deflagradas e 1 munição picotada, além de 50 pinos contendo cocaína, sendo o material apresentado na Corregedoria Geral da PMBA onde foi formalizado o auto de oposição à intervenção policial.
Via: Blog do CPRMS
Deixe seu comentário