Marden Lessa afirma que vai apresentar CPI do lixo na Câmara e desafia irmã do prefeito a assinar. Vale ressaltar a quem não assinar pode ser visto como cúmplice da sujeira do tapete do vaidoso prefeito desorientado.
O vereador Marden Lessa (PSB) disse na terça-feira (8) que pretende apresentar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara de Madre de Deus e desafiou a irmã do prefeito Dailton Filho (PSB), Mirlene Dourado (SD) a assinar.
“Eu quero me direcionar a vossa excelência vereadora (Mirlene Dourado) … Eu vou trazer aqui a esta Casa a CPI do lixo pra gente assinar e quero contar com assinatura de vossa excelência”, disse Marden.
O vereador continua: “Se esse governo é um governo limpo, se esse governo não é um governo corrupto, vossa excelência com certeza irá assinar”.
Marden declara que não tem nada contra “filhos da terra” que moram na cidade e crítica Dailton Filho apontando que ele não reside no município há mais de dez anos.
“O prefeito deste município não mora em Madre de Deus! E disse pra mim há um ano e meio no Suape, pra mim, Isnar e meu tio Siduzinho que: ‘obrigação de morar em Madre de Deus era nossa que tinha mandato, que ele tava buscando sustentar a família dele. E ele hoje trabalha e recebe de onde?”, questiona Lessa.
Segundo ele, Dailton não mora aqui porque não gosta da cidade: “Porque daqui só quer retirar os recursos e porque veio pra aplicar sim, um estelionato eleitoral.
Marden afirmou ainda que se ele estiver mentindo que os vereadores usem o microfone para destacar o que o prefeito Dailton cumpriu e dispara: “Nada!”
Via: Madre Sem Média
Deixe seu comentário