A Guarda Civil Municipal (GCM) encerrou, na madrugada deste domingo (14), uma festa clandestina com cerca de 20 pessoas em uma casa localizada na área central de Santaluz, interior da Bahia. De acordo com a Guarda, os agentes foram até o local após denúncia de som alto e aglomeração e constataram o desrespeito às medidas restritivas de combate à Covid-19.
Ainda de acordo com a GCM, havia consumo de bebida alcoólica no local. Os agentes dispersaram os participantes da festa e colheram os dados dos responsáveis pelo evento. A GCM destaca que vem trabalhando em conjunto com os demais órgãos municipais e forças de segurança pública do Estado, orientando a população e fiscalizando o cumprimento das medidas para tentar conter a propagação do coronavírus no município.
Até a noite deste sábado (13), segundo o site Notícias de Santaluz, a cidade tinha registrado 2.142 casos positivos, 1.928 curas clínicas, 28 óbitos e 186 casos ativos de Covid-19, de acordo com o boletim divulgado pela secretaria municipal de Saúde.
Deixe seu comentário