O presidente do Instituto Metropolitano de Desenvolvimento Sustentável e Inovação (IMDI), Mauro Cardim, afirma que as negociações políticas em Lauro de Freitas não dão para separar quais são os partidos de direita, centro ou de esquerda.
“Quem conhece um pouco da história de alguns grupos políticos do município já sabe que um verdadeiro ‘balaio de gatos partidário’ foi produzido para tentar esvaziar a possibilidade de aparecerem candidatos pelas chamadas siglas partidárias mais conhecidas, dentre os quais já não se vê identidade de princípios éticos, nem ideologia”, disse.
Mauro Cardim diz que neste “vale tudo” Moema Gramacho deixou de ser alguém realmente preocupada com os destinos do município. “A gestão atual fechou os olhos os para crimes ambientais, para uma qualidade mínima na E
Educação, na saúde, na mobilidade urbana”, frisou.
O empresário diz ainda que Moema Gramacho acertou tudo com os partidos políticos que vivem das negociatas, mas esqueceu de uma coisa: combinar com o eleitor. “Ela e seu grupo-balaio de partidos políticos da esquerda, direita, centro, poderão ser derrotados por um candidato de um pequeno partido, cujo maior aliado é a população de Lauro de Freitas”, concluiu.
Deixe seu comentário