Oxigenação e mudanças para o cenário político de Lauro de Freitas, o ilustre filho da terra, um dos mais emblemáticos artista da Bahia, Alex Max em seus momentos diários entendeu que após suas paragens por comunidades carentes de Lauro e região teve a decisão de defender os menos favorecidos no legislativo local. Pré candidato e com projetos, o astro irreverente e carismático da música baiana decidiu pela sua pré candidatura a vereança e no primeiro dia de anúncio Alex já tem milhares de pessoas que aderiram ao projeto.
ALEX MAXX
Que é conhecido como Gogó de ouro no cenário do pagode da Bahia, nasceu na cidade de Lauro de Freitas e foi morar em Salvador, no bairro da Liberdade aos 2 anos de idade. Ele também morou nos bairros do Pau miúdo e Itapuã.
Pai de Três filhos ALEX MAXX representa o autêntico Pagode Baiano, destacando a Swingueira nas suas músicas e apresentações contagiantes através da coreografia. A primeira banda do artista foi Coisa de Bamba, com irreverente Tonho Matéria, Alex logo ficou conhecido com o Hit “coisa de bamba não é brincadeira”, logo depois entrou na banda SAIDDY BAMBA e explodiu com grandes sucessos como, CHAMEGA MAMÃE, QUEBRA E SAMBA, MOSQUITO, METRALHADA, MELÔ DO BEABÁ com Léo Kret, TOME TOTOME TOME, RUM…. Entre tantos outros Hits, mas foi a Música SIM SIM SIM NÃO NÃO NÃO, que ALEX ganhou destaque nacional, com a música sendo trilha sonora da série Mister Brow e Alex também foi convidado por Ivete Sangalo para cantar no Festival de verão. Na banda Saiddy Bamba Alex seguiu levando o pagode baiano para todos os estados do Brasil, e também chegou a fazer turnê
na Europa. Alex gravou mais de vinte CDs e pouco mais de quatro DVDs na sua carreira. Na Gravação do DVD da banda Saiddy Bamba, no Parque de Exposições, Alex cantou para mais de 100 mil pessoas levando o público a loucura! No carnaval de Salvador o cantor puxou os blocos, Traz a massa, As Muquiranas, Bloco Brother entre outros.
Hoje 2020 Alex Maxx faz carreira solo e o mesmo se destacou como cantor e banda revelação no carnaval de 2020 em Tocantins e Goiás.
Atualmente Alex mora na cidade de Lauro de Freitas.
Deixe seu comentário