Recentemente um blogueiro natural de Amargosa e atualmente residente em Salvador, Luís Peixoto, foi acusado por duas mulheres do município de Candeias em suas redes sociais. Ele agrediu verbalmente a professora Lílian do reforço escolar. Tudo isso por conta de um comentário que a docente teceu sobre a falta de respeito para com Robert da Quality e a sua esposa Joelma.
No comentário feito, a educadora apenas perguntou o que de fato tinha acontecido e se havia provas materiais que pudessem provar a suposta humilhação que Robert havia feito as mães dos autistas. Dentro desse contexto, a professora foi exposta de forma tão agressiva e até mesmo chamada de “vagabunda”.

Daí então os educadores (Robert e Lílian) e a ex-secretária de Ação Social, diante do ocorrido, procuraram a Justiça e começaram a dar os primeiros passos para mover ações judiciais que se comprovado Luis Peixoto pode responder por difamação, calúnia, agressão, crime cibernéticos, intolerância religiosa dentre outros CRIMES.
Infelizmente o mês das mulheres que era para ser apenas de belas homenagens, teve este infeliz episódio. Por conta das diversas agressões que o então blogueiro e pré-candidato a prefeitura de Candeias tem feito, não somente aos políticos, (por conta dos seus próprios interesses), mas também as mulheres que contribuem para o crescimento da sociedade.
O então antissocial Luís Peixoto que se esconde atrás de uma página em redes sociais, ofende, humilha e expõe as pessoas e isso pode acarretar vários processos tanto para ele, mas para quem curte, compartilha e comenta. Vale ressaltar que esses participantes sejam um grupo pequeno (6 ou 7 pessoas) propagam em sua maioria diversas fake news.
O Bahia Notícia, na pessoa de José Junior Robocop, enfatiza que não irá de maneira alguma ser conivente com a postura desse blogueiro, que embora não participa de coberturas, e apenas usa a plataforma digital para engradecer alguns empresários, de certa forma recebendo algo em troca.
O Bahia Notícia também ressalta que jamais irá deixar de fazer o seu trabalho, doendo a quem doer. Dentro desses fatos o BN repudia toda e qualquer falta de respeito para com as mulheres.
Deixe seu comentário