Um ato de inveja de quem torce contra aos artistas do município ocorreu nas redes sociais contra a magnífica banda de Reggae Chalize, uma genuína banda candeense com repertório pop e que tem tido uma agenda bastante disputada no estado e segundo se comenta estão com uma Turnê Nacional sendo debatida entre os integrantes da badalada banda.
Mas invejosos e sem futuro usaram as redes sociais para abrir ataques a banda, eles não tem o direito de usar redes sociais para destilar veneno contra quem quer que seja e o resultado é processo de crimes virtual e outros contra os invejosos.
Um vídeo circulando ontem onde um dos vocalistas (Oliver) manifestou a sua tristeza:
“Neste sábado (07) recebemos algumas mensagens no nosso perfil, sobre alguns boatos envolvendo o nome da Chalize. Alguns politiqueiros, residentes na Cidade de Candeias, insistentemente vem publicando em grupos de whatsapp e Facebook que a Chalize estaria envolvida em ilicitudes juntamente com a secretaria de eventos da Prefeitura de Candeias-Bahia. Diante de tamanhas inverdades, não poderíamos deixa de expressar a nossa indignação, pois sabemos da responsabilidade que carregamos desde que encabeçamos a ideia de fazer música Reggae, sempre com amor, honestidade, de forma justa. Assim expressamos a nossa música (Inspirada pelo divino espírito santo de Jah Rastafári)
Assim nosso reggae se faz!!!
Com verdade, nunca com mentiras!!!
Em ano de eleição não serão pouco os que tentaram desmerecer e destruir a integridade moral do nosso projeto.
Fascistas não passarão.
Seguimos fortes e resistentes, lutando para continuar mantendo o nosso sonho de pé”.
Deixe seu comentário